Dúvidas Frequentes

Qual o valor do pedido mínimo?
Assim como os demais canais de vendas da Brandili, o valor do pedido mínimo é de R$ 1.500,00, com parcela mínima de R$ 500,00.

Como faço para escolher o tamanho certo?
Todas as informações do produto (material, cor e tamanho) estão descritas logo abaixo dele. Se você não sabe ao certo que número comprar, clique no link “Guia de tamanhos” para acessar a tabela com todas as informações. Você poderá, inclusive, aprender a tirar suas medidas e encontrar o tamanho ideal!

Quero cancelar meu pedido, como proceder?
A Brandili respeita o Código de Defesa do Consumidor. Caso você deseje cancelar seu pedido, encaminhe um e-mail para b2b@brandili.com.br informando o CNPJ da sua empresa, nº do pedido e o motivo do cancelamento para que seja feito uma análise. Pedimos um prazo de 03 dias úteis para retorno.

Como faço para trocar um produto por outro tamanho ou modelo?
Você pode solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras: – Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca; – O produto deve ser devolvido em sua embalagem original; – O produto não pode conter indícios de uso; – O produto deve conter todas as etiquetas intactas; – O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal de devolução, manuais e acessórios; - Em casos de conjuntos, a troca deve ser feita do conjunto completo; Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para o cliente.

Quais são as formas de pagamento disponíveis?
Possuímos pagamento via cartão de crédito, em até 5x ou em boleto bancário em até 5x com início em 30, 45 ou 60 dias após o faturamento*.
*Mediante aprovação de crédito.

Quanto tempo leva para aprovar o pagamento do meu pedido?
Pedidos podem demorar até cinco dias úteis para aprovação mediante aprovação de crédito.

Realizei o pagamento no boleto, é aprovado em quanto tempo?
O prazo de aprovação dos pedidos feitos no Boleto Bancário é de 72 HORAS após o pagamento do mesmo.

Meu boleto venceu. O que devo fazer?
Neste caso, entrar em contato com a CRB (Central de Relacionamento Brandili) e solicitar prorrogação.

Efetuei o pagamento do boleto, preciso enviar o comprovante?
Não há necessidade. O prazo de aprovação de pedidos feitos no Boleto é de 72 horas após o pagamento do mesmo.

Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega começa após o 1º dia útil de faturamento de sua nota fiscal. Assim que seu pedido for faturado, você receberá automaticamente uma cópia da nota em seu e-mail, por isso é importante você manter seu endereço de e-mail atualizado, assim como o endereço de entrega, pois as mesmas são feitas somente no endereço que seu CNPJ tiver na Receita Federal.

O que devo verificar no ato da entrega?
Você deve confirmar se os dados da nota fiscal conferem com a etiqueta que se encontra na caixa que está sendo entregue e, verificar se não houve violação na embalagem. Em caso de violação da embalagem, recuse a mercadoria e faça uma ressalva atrás da NF e informe a Central de Relacionamento Brandili.

É possível alterar o endereço de entrega após o fechamento do meu pedido?
Não, o endereço de entrega precisa ser o mesmo cadastrado na Receita Federal.

A Brandili possui loja física?
Sim, temos lojas físicas, destinadas exclusivamente ao consumidor final. Estamos localizados:

Av. Quintino Bocaiúva, 135 - Centro, Apiúna - SC, 89135-000 Telefone: (47) 3353-0015

Via Expressa, Rodovia Paul Fritz Kuehnrich, 867 - Itoupava Norte, Blumenau - SC, 89052-381 Telefone: (47) 3144-6000

Posso fazer dois cadastros no mesmo CNPJ?
A Loja Virtual Brandili tem como padrão apenas um cadastro por CNPJ.

Porque preciso informar meu CNPJ?
O número do seu CNPJ é solicitado, para emissão de Nota Fiscal Eletrônica, endereço para entrega e também é através dele que localizamos rapidamente seus registros anteriores em nosso sistema e garantimos uma entrega mais rápida e eficaz em todo território nacional.