Considerações gerais

A Brandili trabalha com amor pela criança e respeita nosso lojista, respeitando o Código de Defesa do Consumidor. Caso ocorra alguma divergência em seu pedido, deverá ser feita a comunicação para a Brandili, através do e-mail brandili@brandili.com.br ou pelo nosso 0800-644-2400 informando o CNPJ da sua empresa, nº da nota fiscal e a ocorrência para enviarmos para análise. As ocorrências devem ser comunicadas à Brandili, no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do pedido, e pedimos um prazo de 03 dias úteis para retorno.

Os boletos para pagamento de suas compras parceladas podem ser emitidos diretamente em nosso site www.brandili.com.br clicando em Portal do Cliente, ou acessando o link do Portal do Cliente

• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;

A Brandili é uma empresa que desenvolve produtos para alegria, conforto e estilo das crianças, mas imprevistos podem acontecer. Caso o produto apresente algum defeito, não percebido no momento do recebimento, você poderá entrar em contato conosco através do e-mail brandili@brandili.com.br ou no nosso 0800-644-2400, informando a NF de origem, referência do produto, e o defeito apresentado, no prazo de até 90 dias após o recebimento.

Com estes dados, lhe enviaremos um código de postagem para envio da peça pelos Correios sem custo. A restituição dos valores dos produtos que apresentarem defeito, somente será processada após o recebimento e análise que será feita pelo setor de Qualidade Brandili e, pode levar até 30 dias para concluirmos essa ocorrência. O produto deve, preferencialmente, vir acompanhado da Nota Fiscal de Devolução e todos os acessórios.

Envio de produtos

Para o envio dos produtos, o Cliente deverá observar os seguintes procedimentos:

• Em caso de divergência constatada pela nossa análise, e se tornando necessário o envio de produtos, é imprescindível que o cliente informe exatamente o produto que irá devolver, no e-mail b2b@brandili.com.br. Não serão indenizados itens não descriminados no e-mail;
• Para o envio de produtos pelos Correios, o cliente deverá levar seus produtos embalados até a Agência mais próxima. A Brandili não fornece embalagem (poderá ser utilizada a mesma embalagem/envelope em que o produto foi recebido);
• O produto deverá ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Devolução. Clientes que não possuem obrigatoriedade de emitir NF de devolução deverão enviar com a Declaração de Conteúdo dos Correios (obrigatoriedade dos Correios) e a Declaração de Devolução enviada pela Brandili.

Do Ressarcimento

Em casos de ressarcimento serão efetuados de acordo com o modo escolhido para pagamento:

Pagamento com boleto bancário: Assim que a mercadoria chegar à empresa, temos um prazo de 30 dias para concluir o processo. Para devoluções totais os boletos serão baixados, e para casos de devoluções parciais, nosso financeiro efetuará um abatimento em algum boleto existente. Em caso da empresa não possuir mais nenhum boleto, será efetuado depósito bancário, onde serão necessárias as informações abaixo:

• Banco: nome e código;
• Agência: código e dígito (se houver);
• Conta: código e dígito (se houver) – informar se é conta corrente ou conta poupança;
• Operação: código (se houver código de operação em seu banco);
• Razão Social: Razão Social completo do titular da conta;
• CNPJ: número do CNPJ titular da conta.

Pagamento antecipado com boleto ou cartão de crédito: Nosso financeiro efetuará depósito bancário, onde também serão necessárias as informações de conta.

A Brandili tem o prazo de 30 (trinta) dias a contar do recebimento do produto para efetuar o procedimento de devolução, baixa de boletos ou, ressarcimento em casos de pedidos com pagamento antecipado.

Da Legislação

A presente Política de Trocas e Devoluções está de acordo com o Código de Proteção e Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078 de 11 de setembro de 1990).

Segue link para consulta: Código de Proteção e Defesa do Consumidor